Off Topic Discussão sobre membros irritantes

General subject and ideas
Post Reply
User avatar
oliver21a
first captain
first captain
Posts: 7610
Joined: Fri Aug 16, 2024 2:24 am

Off Topic Discussão sobre membros irritantes

Post by oliver21a »

Já faz algum tempo que eu queria criar esse tópico porque a quantidade de membros chatos que tem nesse site tá cada dia maior. A atitude que mais me irrita, que mais me incomoda, são os fiscais de conteúdo dos outros: Você não pode postar uma thread de uma mina que o fiscal acha feia, você não pode postar uma thread de uma mina que não tem foto de biquíni, você nem pode postar prints que os caras já reclamam porque a qualidade de prints é menor que de uma foto salva. Em resumo: Você não pode postar nada que seja "desagradável" para os fiscais de conteúdo dos outros. Quando eu vejo um conteúdo que não faz o meu gosto pessoal, eu simplesmente ignoro, nem entro na thread, mas tem uns inconvenientes que fazem questão de postar um comentário menosprezando o seu conteúdo. Por favor gente, parem com isso! Parem de serem mimados. Ninguém quer saber da opinião de vocês, ninguém precisa da opinião de vocês. Parem de querer chamar a atenção, parem de reclamar no conteúdo dos outros e façam a parte de vocês. Contribuam mais e reclamem menos.
Post Reply