Off Topic @juudtk Discussion

General subject and ideas
User avatar
oliver21a
first captain
first captain
Posts: 7610
Joined: Fri Aug 16, 2024 2:24 am

Re: Off Topic @juudtk Discussion

Post by oliver21a »

Comecei a seguir essa mina no insta e so me da raiva... muito mentirosa, eu lembro que ela falou que ela era foda pa se bancava trabalhava com programacao e tal, mas na vdd passa a porra do dia inteiro jogando videogame e postando como se isso fosse algo a se orgulhar. E os cara tudo babando em cima nos comentarios. Seguir umas pessoas fora da realidade assim da uma agonia, essas gostosinhas tao aprendendo bem a viver se aproveitando dos gado
User avatar
oliver21a
first captain
first captain
Posts: 7610
Joined: Fri Aug 16, 2024 2:24 am

Re: Off Topic @juudtk Discussion

Post by oliver21a »

cara eu tava pensando, eu sigo essa guria desde 2020 eu acho. tipo, eu lembro q ela morava com os pais e o pai dela "roubou" um dinheiro q ela tava guardando e ela foi e resolveu morar sozinha aos 16 por conta disso e outras coisas pelo q lembro. cara, do nada ela ficou com dinheiro, tipo?? como se alguém tivesse bancando ela, e nos vídeos de viagem sempre parece q tem alguém filmando pra ela, a câmera se mexe, ñ e fixa parada.. e msm q ñ tenha alguém bancando ela, e muito estranho ela sair aos 16 pra morar sozinha, ficar ferrada de dinheiro e do nada ela tá bem de vida. e muito bem de vida..
User avatar
oliver21a
first captain
first captain
Posts: 7610
Joined: Fri Aug 16, 2024 2:24 am

Re: Off Topic @juudtk Discussion

Post by oliver21a »

Apagaram meu cometário, por que será? Acho que toquei em um assunto sensível.
User avatar
oliver21a
first captain
first captain
Posts: 7610
Joined: Fri Aug 16, 2024 2:24 am

Re: Off Topic @juudtk Discussion

Post by oliver21a »

Essa mina apareceu do nada na minha tl do twitter, eu nem sabia desse rolê todo sobre ela, só achei gostosinha e fui procurar mais sobre. E assim... eu sou programador, eu já vi as redes profissionais dela, e pela qualidade do código que ela tem publicado, é coisa do nível estudante iniciante mesmo sabe. Além de que, ela não trabalha diretamente como programadora. Ela é "designer ui/ux" em uma empresa até que grandinha. Então assim... mesmo os melhores estágios aqui no Brasil, não daria para bancar o padrão de vida que ela demonstra ter. Mas não acho que ela seja como mencionaram antes, ou pelo menos não da forma "tradicional".. Talvez realmente exista um acordo com a família do ex.. Ou o que eu acho mais provável, ela simplesmente tem um relacionamento com alguém que banca ela. E talvez não seja um relacionamento "formal". Eu conheço caras da área, que pagam uma nota para ter esses "relacionamentos" com meninas mais novas. mas enfim, apenas mais uma hipótese.
Post Reply