Olá, meu nome é Paula e eu sou uma prostituta de São Paulo. Quero compartilhar um pouco das minhas experiências e contar um pouco da minha história para vocês. Peço que não sejam rudes ou fiquem pedindo fotos minhas, tudo irá acontecer no seu tempo.
Espero poder compartilhar um pouco mais sobre minha vida e minhas experiências com vocês. Se tiverem alguma pergunta ou quiserem saber mais sobre a vida de uma prostituta, não hesitem em perguntar.
Paula A Prostituta de Sp
Re: Paula A Prostituta de Sp
Uma vez, um cliente me pediu para fazer um 69 com ele. Eu aceitei, e me surpreendi com o quão excitante era estar naquela posição. Eu podia sentir seu membro em minha boca, enquanto ele lambia e chupava minha bcta com habilidade. Eu gemia de prazer enquanto ele me estimulava com a língua.
Re: Paula A Prostituta de Sp
Outra vez, um cliente me pediu para fazer sexo anal. Eu estava um pouco nervosa no começo, mas ele me convenceu de que seria uma experiência incrível. E de fato foi. Eu senti uma mistura de dor e prazer quando ele me penetrou, mas depois de alguns minutos eu me acostumei e comecei a desfrutar do momento. Eu me lembro de ter ficado surpresa com o quão intenso e prazeroso foi.