Golpes em Conteúdos

Post Reply
User avatar
weslenndtkk
shell scraper
shell scraper
Posts: 1
Joined: Tue Jun 04, 2024 8:09 pm

Golpes em Conteúdos

Post by weslenndtkk »

Golpes em Conteúdos Adultos: Expondo as Espertinhas

Cara, estou abrindo esse tópico apenas para reclamar de algumas no meio dos conteúdos adultos. Estou cansado das brasileiras, de 10 mulheres que compro conteúdo, 6 me dão golpe. Estou vendo isso quase todos os dias! A história sempre é a mesma. você compra a assinatura e elas não postam o que prometem, ou, em caso de outras redes, você nunca mais verá seu Pix e simplesmente levará um bloqueio. Isso está acontecendo com uma enorme frequência e vejo isso acontecendo mais no caso das camgirls brasileiras. Já tomei dezenas de golpes. Enfim, aqui será um bom lugar para a gente discutir sobre isso e expor algumas dessas bandidas! Se você passou por algo do tipo, mande o nome delas abaixo e vamos nos proteger dessas golpistas.
User avatar
mukalittke
shell scraper
shell scraper
Posts: 1
Joined: Thu Jun 06, 2024 8:26 pm

Re: Golpes em Conteúdos

Post by mukalittke »

Tá ai um questionamento que não vejo ninguem levantar ! Esses dias tomei uns 3 golpe no C4 em ralação a pix!!! Tem uma loirinha no c4 que virou camgirl esses dias, paguei a fdp e me bloqueou !
Tomen cuidado com essa aqui
Image
User avatar
vlad
pillager
pillager
Posts: 529
Joined: Thu Apr 27, 2023 5:41 am

Re: Golpes em Conteúdos

Post by vlad »

Esse negocio de enviar dinheiro desse jeito é muita burrice. O ano passado tomei uns dois golpe pra min larga de se besta a primeira foi a "safada6_sexy" e uma tal de "l1oirasexy00" Paguei e fui bloqueado. Nunca mais comete esse erro novamente.
User avatar
Mourae14
shell scraper
shell scraper
Posts: 2
Joined: Thu Jun 27, 2024 4:40 am

Re: Golpes em Conteúdos

Post by Mourae14 »

Aconteceu comigo tbm na Bi.go frequento muito lá, e tomei 3 golpe em relação a Pix, foi pouco 10 conto mas fica aí o alerta pra galera, viu essas minas oferecendo chamada privada por 10 conto , abre o olho.
Geralmente são contas novas, fazem listinha, não mostram o rosto vc mandou o Pix elas encerraram a live e bloqueiam.
User avatar
Aliskerov
gunpowder waiter
gunpowder waiter
Posts: 128
Joined: Sun Jun 23, 2024 3:56 am

Re: Golpes em Conteúdos

Post by Aliskerov »

Acho que de 10 umas 5 da golpes
User avatar
Alexandro2817
shell scraper
shell scraper
Posts: 4
Joined: Sat Jul 13, 2024 6:08 am

Re: Golpes em Conteúdos

Post by Alexandro2817 »

Perde uns 30 conto pra uma piranha nessas parada de live
Post Reply