Golpes em Conteúdos

Post Reply
weslenndtkk
shell scraper
shell scraper

Golpes em Conteúdos

Post by weslenndtkk »

Golpes em Conteúdos Adultos: Expondo as Espertinhas

Cara, estou abrindo esse tópico apenas para reclamar de algumas no meio dos conteúdos adultos. Estou cansado das brasileiras, de 10 mulheres que compro conteúdo, 6 me dão golpe. Estou vendo isso quase todos os dias! A história sempre é a mesma. você compra a assinatura e elas não postam o que prometem, ou, em caso de outras redes, você nunca mais verá seu Pix e simplesmente levará um bloqueio. Isso está acontecendo com uma enorme frequência e vejo isso acontecendo mais no caso das camgirls brasileiras. Já tomei dezenas de golpes. Enfim, aqui será um bom lugar para a gente discutir sobre isso e expor algumas dessas bandidas! Se você passou por algo do tipo, mande o nome delas abaixo e vamos nos proteger dessas golpistas.
mukalittke
shell scraper
shell scraper

Re: Golpes em Conteúdos

Post by mukalittke »

Tá ai um questionamento que não vejo ninguem levantar ! Esses dias tomei uns 3 golpe no C4 em ralação a pix!!! Tem uma loirinha no c4 que virou camgirl esses dias, paguei a fdp e me bloqueou !
Tomen cuidado com essa aqui
Image
vlad
sailor
sailor

Post by vlad »

Esse negocio de enviar dinheiro desse jeito é muita burrice. O ano passado tomei uns dois golpe pra min larga de se besta a primeira foi a "safada6_sexy" e uma tal de "l1oirasexy00" Paguei e fui bloqueado. Nunca mais comete esse erro novamente.
Mourae14
shell scraper
shell scraper

Post by Mourae14 »

Aconteceu comigo tbm na Bi.go frequento muito lá, e tomei 3 golpe em relação a Pix, foi pouco 10 conto mas fica aí o alerta pra galera, viu essas minas oferecendo chamada privada por 10 conto , abre o olho.
Geralmente são contas novas, fazem listinha, não mostram o rosto vc mandou o Pix elas encerraram a live e bloqueiam.
Aliskerov
ship cleaner
ship cleaner

Post by Aliskerov »

Acho que de 10 umas 5 da golpes
Alexandro2817
shell scraper
shell scraper

Post by Alexandro2817 »

Perde uns 30 conto pra uma piranha nessas parada de live
sulavkhadka6767
shell scraper
shell scraper

Post by sulavkhadka6767 »

As mais carnicentas estão no C4, a maioria dá golpe de PX.
Já aconteceu de me enviarem vídeos que nem são delas.
Se você não quer perder seu PX, nunca envie valores altos. Geralmente, desconfie daquelas que ficam fazendo muitas promessas, dizendo que fazem isso ou aquilo. Essas geralmente são as que dão golpes, e é preciso ficar esperto com contas muito novas
Post Reply